The Instant View Editor uses a three-column layout, so you really want to use it on a desktop screen that's wide enough. Sorry for the inconvenience.

Back to the main page »

Original

Preview

Link Preview

Issue #4

Barone - A riqueza está no simples.:
Olha, nada contra quem é a favor ou contra o Bolsonaro, a questão principal é que essa notícia não traz qualquer ganho para os que estão aqui. A começar pelo fato de os tais bilhões terem saído não por conta de Bolsonaro, mas por questões de melhoria da economia em que os juros foram diminuindo. É muito bom receber juros de 14% ao ano, não? Eu tive um prefixado pagando 16%. Qual lado ruim disso? Quem precisava pegar empréstimos para fazer a economia rodar, não o fez e muitos deixaram de realmente investir. O fato de comprarmos fii ou ações não faz de nós investidores. Investidores são aqueles que abrem comércio, ajudam a economia criando empregos. Esses sim são os responsáveis pela melhoria. Vejo muita gente empreendendo agora, muitos os quais foram demitidos e enchergaram no empreendedorismo uma forma de sobreviver.

Estrangeiros entraram aqui via juros altos. Eles têm que entrar aqui para investir. Percebe-se que estão trabalhando o liberalismo econômico, bom para quem deseja vir para cá e investir, seja em saneamento, elétrica, e outros ramos.

Como pode a Petrobrás ter tido vários anos de prejuízo e só agora voltar a ter lucros? A Caixa econômica é outro exemplo, banco detém a maioria dos financiamentos, por que não é uma potência?
Declined by admin
Type of issue
Submitted via the Previews bot
Reported
Feb 29, 2020